quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

                A noite escura da alma

   A noite escura da alma pode surgir a partir de várias situações que vivenciamos, como por exemplo, uma doença, uma separação, perdas em todos os sentidos, acidentes traumáticos, traições, decepções profundas e assim por diante. Não tem um tempo previsto para acabar, e quando acaba nunca mais seremos o que  éramos, morremos e renascemos em vida, mas um novo ser, muito diferente de antes.
   Compreender o significado desse momento e visualizar com clareza o aprendizado oferecido é de grande valia.
   A Terapia Floral e o Reiki são grandes aliados nesses momentos dolorosos, porém necessários. Eles fortalecem nossa coragem, aliviam nossa dor, ampliam nossa visão e nos conectam com nossa  Fonte Criadora.
   É muito bom saber que podemos contar com recursos divinos como esses oferecidos pela medicina vibracional, para realizarmos essas travessias necessárias ao nosso aprimoramento.
   "Tudo o que acontece em nossa existência faz parte do nosso plano de vida e nos oferece possibilidades de desenvolvimento. Nunca recebemos de nossa orientação interior uma carga maior do que aquela que podemos suportar."  Mechthild Scheffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário