Quem Somos


   O Espaço Volontà nasce da união  de duas "amigas irmãs" que se encontram e descobrem a necessidade de trilhar um novo caminho com respostas mais satisfatórias do verdadeiro sentido da vida. 

   Nessa  caminhada, motivadas por um chamado interno, descobrimos dádivas incríveis oferecidas pelo reino vegetal e pelo poder mágico do Universo.

  Nosso despertar foi um presente e com alegria fomos buscar e estudar o poder das flores (Florais), das cores (Cromoterapia) e da infinita fonte de energia curadora universal (Reiki).

 Passamos a ter uma visão holística da vida e compreendemos a necessidade de encontrarmos a cura do sofrimento através do autoconhecimento, considerando que não somos apenas um corpo físico, mas possuidores de vários corpos : físico, mental, emocional e espiritual.

   De origem italiana, a nome Volontà significa ´´vontade´´, requisito essencial nessa jornada interna, daí o nome Espaço Volontà.

   A alegria que sentimos com nosso trabalho é infinita, e o Espaço Volontà se tornou para nós um cantinho sagrado, aonde nos dedicamos de corpo e alma àqueles que procuram alinhar-se novamente a sua essência.

   Aqui praticamos a Paz !

         Espaço Volontà

        Danielle e Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário