sábado, 20 de junho de 2020

Meditação para Relacionamentos - Ajuda nos Momentos Difíceis




“Faça silêncio em sua mente e corpo. Há uma verdade escondida que você só acessa no silêncio.” (C. Flèche)
Quando se é forçado parar com hábitos diários e comuns, entramos em contato direto consigo mesmo e com tudo aquilo que está escondido atrás do excesso de atividades. Ao parar você fica de frente com esse “espelho” e percebe como é difícil lidar com dores, frustrações, sentimentos de rejeição e abandono, e tantas outras dificuldades que o silêncio vem despertar. O inconsciente tem registro de todas as necessidades não atendidas em várias épocas da existência e mostra isso na aparência de problemas e doenças.
Os traumas que culminam em problemas, são vivenciados em solidão, sem solução nem expressão como se tivesse que “engolir” a dor para ser aceito e amado. Essa não expressão gera processos de estresses que se refletem em nosso corpo por alterações bioquímicas. Isso tudo no tempo e como acúmulo de estresse, ocasiona dores, doenças, disfunções, maus relacionamentos , problemas com o trabalho e sócias.
Ao re-sentir a experiência de forma virtual e atender à necessidade desse ser, seja em qualquer fase da sua vida, o cérebro entende que tem outro caminho que não a dor, angústia, medo, raiva. Tem o caminho do acolhimento, do amor e aceitação de tudo como foi. Vivenciando virtualmente, é possível encontrar outro caminho que nos leva à harmonia, saúde, segurança, ação e tantas outras coisas mais prazerosas de serem vividas.

Para saber mais acesse nossos canais: www.facebook.com/espacovolontasaocarlos
http://www.instagram.com/invites/cont... www.youtube.com/channel/UCwKPhFudwkmdzQ8SQjIsudg
Facilitadora Ciomara Novo: www.ciomaranovo.com.br www.youtube.com/user/Ciomaraish

Nenhum comentário:

Postar um comentário