sexta-feira, 3 de abril de 2020

Meditação Sistema Imunológico



   "Hoje estou "preso" em casa e, passados vinte dias, já não arrumamo coisas para fazer!
   Tenho ouvido coisas interessantes e que me chocaram no início desse período: as pessoas não "aguentando" ficar em casa com seus filhos ou tendo dificuldades em estar consigo mesmo.
   Fiquei pensando o quanto estamos distantes do nosso centro. O quanto a aceleração do mundo nos fez atropelar coisas, fazer acordos (ou casamentos), ter filhos, comprar coisas, sem realmente estar atentos à responsabilidade ou necessidade de tanta demanda externa. E agora? Quando temos que ficar em contato com a vida que montamos, isto é insuportável!
   Não estou generalizando, mas escutei e vi muito na rede.
   Olhando para tudo isso no silêncio, que me encontro agora, percebi o motivo real do aumento de doenças auto-imunes, depressões, divórcios e violência, entre tantos outros problemas que enfrentamos. A dificuldade com limites e barreiras, olhar para a própria necessidade, ocupar o próprio lugar e, a partir deste, construir uma vida. O
quanto renunciando a nós por conta do externo?
   Ao mesmo tempo conheci a Biodecodificação que auxilia olhar para nossas barreiras e limites, que são facetas da vida que refletem no nosso Sistema Imunológico. Quando essas barreiras estão em desequilíbrio e funcionando de forma inadequada, temos uma sobrecarga, que faz esse Sistema desacelerar, refletindo nossa realidade: desproteção é invasão. Então somos vítimas? De jeito nenhum! Se estamos nos sentindo assim ou vivendo essas realidades é porque atraímos com nossa frequência.
   Também aceleramos, compramos demais, falamos demais, julgamos demais, jogamos gases no planeta, enfim olhamos muito pra fora e muito pouco pra dentro.
   Outro aspecto: vivendo afastados de nosso Centro ou Alma estamos em processo de estresse e isto nos mantém com nossa taxa de cortisol alta o que impedi a produção de anticorpos.
   Seu corpo usa a doença como metáfora pra mostrar o caminho de volta para você e não é sem razão estarmos vivendo essa Pandemia mundial.
   Pensando nisso, em parceria com o Espaço Volontà, elaboramos uma sequência de meditações para ajudar no centramento e ativação do Sistema Imunológico. Faça um pouco de silêncio todos os dias e sinta o que esse poderoso instrumento está te mostrando. Entre em contato com as emoções aí represadas e simplesmente diga "Sim".
   Muitas vezes não é fácil e, se precisar de ajuda é só nos chamar.
   Essa é a primeira de uma sequência que postaremos aos poucos.
   Que tenhamos um período de reclusão (prefiro chamar assim) onde possamos olhar para dentro e encontrar o prazer de estar em casa, consigo mesmo e/ou com os seus escolhidos para viver uma vida!
   Lembrem: o mundo externo é uma projeção do que sentimos e vivemos no nosso inconsciente. Então vamos trabalhar pra mudar esse interior!"
   Conte conosco.


Acesse nossos canais:
www.facebook.com/espacovolontasaocarlos
http://www.instagram.com/invites/contact/?i=1v0nei0fycnt1&utm_content=2fuhmpy

www.youtube.com/channel/UCwKPhFudwkmdzQ8SQjIsudg

Nenhum comentário:

Postar um comentário